Kleya é patrocinador oficial da final do World Corporate Golf Challenge em Cascais

  • ECO Seguros
  • 28 Outubro 2021

Associando-se ao evento e à modalidade, a marca que integra a atividade além seguros do grupo Ageas Portugal foca-se no potencial de captação de investimento e desenvolvimento turístico da região.

A Kleya, marca que pertence ao Grupo Ageas Portugal e que presta serviço de consultoria especializado a estrangeiros, é patrocinadora oficial na Final Mundial do World Corporate Golf Challenge World de 2021 (WCGC) que irá decorrer de 1 a 4 de novembro no green do The Oitavos Hotel – Oitavos Dunes, em Cascais.

A Kleya é uma ‘one stop shop‘, integra a área Beyond Insurance do Grupo Ageas Portugal, que oferece serviços de consultoria independente, soluções à medida e adaptadas às necessidades de reformados, investidores, expatriados, empresários e estudantes, entre outros, que desejam viver, estudar, trabalhar e investir em Portugal.

Vasco Rosa da Silva, Founder & CEO da Kleya salienta que a participação e patrocínio deste tipo de eventos “vai ao encontro de tudo aquilo que a Kleya pretende: Parceiros e eventos que apresentem conceitos diferenciadores, que possam elevar o perfil da oferta turística e que contribuam para o desenvolvimento socioeconómico do país. Portugal pode ser um destino muito atrativo para a captação deste tipo de investimento, sejam reconhecidos eventos mundiais, congressos e conferências.”

Composta por uma equipa especializada, a Kleya pretende igualmente apoiar investidores em projetos de sucesso que contribuam para dar a conhecer todo o potencial turístico, económico e humano que Portugal tem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kleya é patrocinador oficial da final do World Corporate Golf Challenge em Cascais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião