Accenture discute sustentabilidade na Web Summit

  • ECO
  • 31 Outubro 2021

A consultora liderada por José Gonçalves vai promover um evento paralelo à Web Summit para discutir a tecnologia e como instrumento que incentiva a sustentabilidade.

A consultora Accenture vai estar presente mais uma vez na Web Summit. É um dos patrocinadores da conferência, que começa hoje em Lisboa, e vai promover um evento paralelo sobre a sustentabilidade e como a tecnologia permite a mudança. No dia 3, a Accenture reúne gestores como Andy Brown, da Galp, Isabel Vaz, da Luz Saúde, e Steven Braekeveldt, da Ageas.

A Accenture, liderada em Portugal por José Gonçalves, quer discutir como é que a tecnologia é um ‘enabler’ da sustentabilidade.

Neste encontro, participará também Patrick Dixon, autor e ‘futurista’, que abordará temas como os riscos que se colocarão aos negócios no futuro e as escolhas que serão necessárias fazer.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Accenture discute sustentabilidade na Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião