2ª Conferência ECOseguros – Seguros de Vida: Como consolidar o crescimento

  • ECO Seguros
  • 3 Novembro 2021

Especialistas em seguros de Vida olham para o futuro. António Castanho, Presidente da CA Vida, Marta Graça Ferreira Vice-Presidente da Real Vida Seguros e Paulo Ferreira da Cleva Inetum em debate.

O ramo Vida está a registar um crescimento assinalável este ano, mas ainda não existe uma forma sustentável para motivar investimentos e contribuições sustentáveis em seguros de vida, poupança, previdência, capitalização.

António Castanho, Presidente do Conselho de Administração da CA Vida, Marta Graça Ferreira, Vice Presidente da Real Vida Seguros, dois altos responsáveis por companhias de seguros especializadas no ramo Vida, dão o seu contributo para se compreender o papel da indústria no relançamento da economia. Paulo Ferreira Product Director Cleva Inetum, uma empresa tecnológica que tem muitas companhias de seguros de vida como parceiras, oferece uma visão geral do setor.

António Castanho, Marta Graça Ferreira e Paulo Ferreira: Estimular o crescimento do ramo de seguros de Vida.

Veja esta quarta-feira às 14.30h no site exclusivo da 2ª Conferência ou no Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2ª Conferência ECOseguros – Seguros de Vida: Como consolidar o crescimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião