O papel de liderança das seguradoras em 2022. Assista aqui à 2ª Conferência ECOseguros

  • ECO Seguros
  • 4 Novembro 2021

Um olhar de topo: José Galamba de Oliveira da APS, Rogério Campos Henriques da Fidelidade, José Gomes do Grupo Ageas Portugal e João Barata da Tranquilidade – Generali, falam sobre os desafios de 2022

 

O papel da liderança e das competências para enfrentar novos riscos é o tema genérico deste painel que reúne a totalidade da indústria seguradora em Portugal, com a presença de José Galamba de Oliveira, Presidente da APS, associação que representa todas as seguradoras a atuar em Portugal, e de líderes dos três maiores grupos: Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal e João Barata – Membro do comité executivo e Chief Insurance Officer da Tranquilidade – Generali.

O ano 2021 e os desafios para 2022 são temas obrigatórios de um debate que suscita as questões mais relevantes que vão moldar o setor segurador no próximo ano.

Gestores de topo na 2ª Conferência ECOseguros: José Galamba de Oliveira, Rogério Campos Henriques, José Gomes, e João Barata.

Veja esta quinta-feira às 9.30h no site exclusivo da 2ª Conferência ou no Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O papel de liderança das seguradoras em 2022. Assista aqui à 2ª Conferência ECOseguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião