Anúncio TV made in Portugal acelera Lovys em França

A seguradora digital com sede em Leiria lançou uma campanha de publicidade TV em 15 canais de França e aumentou tráfego e simulações no site. Veja o filme concebido e produzido em Portugal.

A Lovys lançou uma campanha de publicidade TV em França que, segundo João Janes, Chief Marketing Officer, conseguiu ter um drive to web significativo, com um aumento de trafego total de 10%, sendo que 1 em cada 3 pessoas que visitaram o site fizeram uma simulação de preço.

Destinada ao mercado francês, – onde a Lovys é uma mediadora full digital atualmente com produtos habitação, automóvel, smartphone e animais de companhia, podendo alterar mensalmente a sua subscrição e escolher livremente as suas garantias-, o filme foi difundido em 15 canais TV em França, “BFM e TF1 incluídos”, refere João Janes.

Destinado a um público dos 20 aos 45 anos, a Lovys não revelou o investimento realizado, mas João Janes salienta que “em França o número de marcas a comunicar em televisão é superior a 20 consecutivamente, o que torna o desafio de emergir enquanto new player bastante mais complexo”, conclui.

A rodagem do anúncio decorreu em Lisboa e o site Meios & Publicidade adiantou que a criatividade esteve a cargo da Wunderman Thompson Portugal e a produção a cargo da Take it Easy.

Veja o filme:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anúncio TV made in Portugal acelera Lovys em França

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião