Miguel Frasquilho vai liderar CI&T no sul da Europa

  • ECO
  • 24 Novembro 2021

O antigo chairman da TAP e ex-presidente da AICEP foi escolhido pela CI&T para liderar as operações da tecnológica brasileira no sul da Europa. Inicia funções a 1 de janeiro de 2022.

Miguel Frasquilho, antigo chairman da TAP e ex-presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), vai ser o diretor executivo da CI&T para o mercado do sul da Europa, avança esta quarta-feira o Jornal de Negócios (acesso pago).

O gestor iniciará funções na consultora tecnológica brasileira em 1 de janeiro de 2022, coordenando a operação em Portugal, Espanha e Itália. Porém, Frasquilho já estará a inteirar-se do trabalho que vai ter pela frente, e terá marcado presença na Web Summit este mês já como funcionário da CI&T.

Criada em 1995, a tecnológica chegou ao mercado português no início de 2020, com a ajuda do programa Tech Visa, dirigido a empresas inseridas no mercado global, com sede fora de Portugal e que pretendam atrair para o país quadros técnicos qualificados e especializados, provenientes de países terceiros e fora da União Europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Frasquilho vai liderar CI&T no sul da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião