Ageas Seguros faz conferência com Ordem dos Enfermeiros

  • ECO Seguros
  • 25 Novembro 2021

A Liderança em Tempos de Pandemia é o mote do que leva a seguradora a juntar-se aos enfermeiros para ouvir da experiência de Gouveia e Melo.

A Ageas Seguros está a desenvolver um novo Fórum Ordem Profissionais, em parceria com a Ordem dos Enfermeiros, com sessão marcada para o próximo dia 2 de dezembro em Lisboa.

O Fórum conta com intervenções de Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, do Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo, de Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas e de Gustavo Barreto – Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.

Tendo como mote “A Liderança em Tempos de Pandemia”, a Ageas Seguros destaca a ação Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo que “estará para sempre ligado ao plano de vacinação contra a Covid-19 em Portugal quando em tempo recorde, traçou um plano eficaz e conseguiu vacinar mais de 8 milhões de Portugueses colocando Portugal à frente dos países mais vacinados do mundo, com o contributo fundamental dos Enfermeiros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros faz conferência com Ordem dos Enfermeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião