Como se comportou o mercado de M&A em Portugal durante a pandemia?

  • ECO + ABREU ADVOGADOS
  • 30 Novembro 2021

Qual a evolução do número e volume de operações de M&A durante a pandemia? Quais os setores mais ativos? Estes e outros dados serão relevados numa sessão online dia 9 de dezembro.

A Abreu Advogados juntou-se à plataforma de análise de dados Transactional Track Report (TTR) para apresentar o estudo “Portugal M&A: Moving Forward After Covid-19”, no próximo dia 9 de dezembro, às 9h, numa sessão em que participará Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital.

A sessão, que pode acompanhar online mediante registo, apresenta um retrato aprofundado do mercado de fusões e aquisições em Portugal ao longo de todo o período de pandemia, desde a fase de maiores restrições e confinamento até aos últimos meses de abertura e recuperação da economia.

Qual a evolução do número de operações durante a pandemia e como se compara com os últimos cinco anos? Quais os setores mais ativos do mercado? Como se comportou o investimento estrangeiro no setor? Estes e outros dados serão analisados durante a sessão, que contará com a abertura de Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, comentário e participação de Rita Araújo, Executive Board Member da AICEP, e um painel de oradores onde se inclui Isabel Duarte Lima, Managing Partner da HCapital, Marco Lourenço, Managing Director e Head of M&A and ECM, na Caixa Banco de Investimento, moderado pelo jornalista António Costa, Publisher do ECO, que se juntam à equipa da Abreu Advogados: Ana Sofia Batista, José Maria Corrêa de Sampaio, Manuel Santos Vítor, Marta Romano de Castro e Hugo Teixeira.

Para assistir à sessão online, inscreva-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como se comportou o mercado de M&A em Portugal durante a pandemia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião