We Seguros estreia-se na mediação com Nuno Soares na direção comercial

  • António Ferreira
  • 2 Dezembro 2021

O grupo GlobalWe alargou atividade, criando uma unidade dedicada aos seguros. Liderada por Nuno Soares, a nova mediadora já tem parcerias com quatro seguradoras, entre as quais Caravela e Asisa.

Nuno Soares aponta objetivo da We Seguros: “encontrar sempre as melhores soluções para os clientes”

A GlobalWe, consultora outsourcing de gestão, contabilidade e fiscalidade, decidiu apostar na área de mediação de seguros. Para este projeto, reforçou a equipa com a contratação de Nuno Soares, que acumula experiência comercial de 20 anos nas áreas da banca e seguros.

Natural de Lisboa, Nuno Soares exerceu funções de comercial e de gestão de carteiras de clientes no banco Santander. Assumindo a função de Diretor Comercial da We Seguros identifica “oportunidades significativas e crescentes no mercado português de seguros e é por isso que a experiência da GlobalWe nos deixa bem posicionados para oferecer boas soluções aos clientes, ajudando-os tanto a nível empresarial como a nível pessoal”.

Mediando oferta de soluções nos ramos Vida e Não Vida, a We já tem protocolos com Caravela, Lusitania, Zurich e Asisa, a que juntarão outros “prestes a serem concluídos,” disse fonte da empresa ao ECOseguros.

De acordo com Paulo Garrett, Managing Partner da Global We, “a liderança da We Seguros com o Nuno Soares é mais um reforço da oferta de serviços que prestamos a novos e atuais clientes, numa lógica one-stop-shop de serviços integrados”.

Soares afirma que junta-se à equipa para “reforçar compromisso e o objetivo da We Seguros de encontrar sempre as melhores soluções para os clientes, iremos garantir a maior poupança possível bem como o melhor acompanhamento” da carteira de seguros dos clientes e “a melhor oferta de preços com o objetivo de garantir o máximo de proteção ao mais baixo custo, algo que só é possível dada a experiência da equipa que estamos a construir.”

Defendendo assinatura “Por si e pelo que é mais importante!,” a We Seguros – autorizada pela ASF sob designação GWE – Mediação de Seguros, Lda- apresenta-se como agente de mediação de seguros e conta com escritórios em Lisboa, Porto e Algarve. A We posiciona-se como “uma organização moderna, flexível, motivada e de elevada eficiência com a missão de garantir que os clientes se sentem aconselhados nas suas escolhas de seguros e confortáveis através de uma relação de proximidade”. Comprometida com este desígnio da proximidade dos clientes, além de site na web, também está presente nas principais redes socias (Facebook, Instagram e Linkedin).

O grupo GlobalWe, com posicionamento multidisciplinar e base em Lisboa e Porto, passa a integrar três áreas de serviços a empresas e particulares: contabilidade, fiscalidade e apoio à gestão, a que acrescenta a mediação de seguros (We Seguros). Ainda, através da We Incentivos, faz consultoria em incentivos financeiros e fiscais (no âmbito do PRR, Portugal 2030 ou do SIFIDE).

(Notícia alterada com atualização às 11h de 3/12/2021)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

We Seguros estreia-se na mediação com Nuno Soares na direção comercial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião