PS contrata Luís Paixão Martins para as legislativas

O fundador da LPM já está reformado, mas aceitou regressar para apoiar António Costa na campanha política e de comunicação para as legislativas de 30 de janeiro.

António Costa já está a montar o núcleo duro para a campanha eleitoral e uma das escolhas é a de Luís Paixão Martins, fundador da sociedade LPM. O consultor de comunicação está já reformado, mas aceitou um regresso temporário à vida ativa para apoiar o PS e o secretário geral António Costa. Confrontado pelo ECO, Luís Paixão Martins confirmou a notícia. “Fiquei incomodado com o que ocorreu em Lisboa [nas autárquicas] e disponibilizei-me para ajudar a campanha do PS“.

“Já me tinha relacionado bem com António Costa, por quem tenho admiração política, quando este era presidente da Câmara Municipal de Lisboa, estando eu na ATL (Turismo de Lisboa), colaborei em campanhas anteriores e agora interrompi a reforma para ajudar”, diz Luís Paixão Martins, que já não tem funções executivas na sociedade LPM desde maio de 2014. O consultor ressalva, ainda, que é, até maio, diretor não executivo e não remunerado da ATL.

Paixão Martins revela que será remunerado pelo trabalho de consultoria de comunicação com António Costa, mas ainda não terá acertado o contrato. “Ainda não acertámos o contrato porque no PS esses assuntos não são tratados com António Costa, e ainda não tive tempo para reunir-me com o gestor do partido“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS contrata Luís Paixão Martins para as legislativas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião