Hot Topics 2022 #3: Imobiliário
Acompanhe o episódio #3 do podcast Hot Topics 2022 dedicado ao setor imobiliário, com Tiago Mendonça de Castro, sócio co-coordenador de Direito Imobiliário da Abreu Advogados.
Depois de analisadas as áreas de Fusões & Aquisições e do Direito do Trabalho, é a vez do setor imobiliário. Tiago Mendonça de Castro, sócio co-coordenador da área de Direito Imobiliário da Abreu Advogados, faz um balanço do ano e fala das tendências esperadas para o mercado nacional nos diferentes segmentos.
Como é que os investidores no setor imobiliário estão a olhar para Portugal neste momento? Que localizações são mais atrativas? Será a recente redução do IVA na construção de casas de renda acessível suficiente para mudar o panorama da escassa habitação para a classe média? O que é considerado hoje uma casa sustentável? Está ao alcance de todos? Existe procura nesta área? E quanto ao retalho, o que esperar neste mercado que tem sofrido tantas mudanças?
Estas foram algumas das questões abordadas no episódio #3 do podcast Hot Topics 2022, uma iniciativa da Abreu Advogados em parceria com o ECO, numa conversa que juntou Tiago Mendonça de Castro, sócio co-coordenador de Direito Imobiliário da Abreu, e Rita Neto, jornalista do ECO. Oiça o episódio #3.
Hot Topics #3
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
O podcast Hot Topics 2022 é uma iniciativa da Abreu Advogados, em parceria com o ECO, e pretende dar uma perspetiva do próximo ano em diferentes áreas. Descubra os episódios anteriores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hot Topics 2022 #3: Imobiliário
{{ noCommentsLabel }}