Hot Topics 2022 #1: M&A

  • ECO
  • 15 Dezembro 2021

No primeiro episódio do podcast Hot Topics 2022 fala-se de fusões e aquisições. O que esperar no próximo ano? A convidada é Ana Sofia Batista, sócia da Abreu Advogados para a área de M&A.

A pandemia da Covid-19, a situação política em Portugal e a chegada dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) são alguns dos fatores que vão condicionar as fusões e aquisições em Portugal e a atividade das empresas.

No primeiro podcast Hot Topics 2022, uma iniciativa da Abreu Advogados em parceria com o ECO, a convidada é Ana Sofia Batista, sócia da Abreu Advogados para a área de Corporate e M&A, que fala precisamente do que se pode esperar neste mercado em 2022, numa conversa com André Veríssimo, redator principal do ECO.

Qual o balanço das Fusões & Aquisições em 2021? Quais os setores mais ativos ao longo deste ano? Prevê-se um crescimento em 2022? Que setores deverão liderar as transações? Como é que o PRR poderá impactar os próximos anos? Descubra tudo no episódio #1 do podcast Hot Topics 2022.

Hot Topics 2022 #1

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O podcast Hot Topics 2022 é uma iniciativa da Abreu Advogados, em parceria com o ECO, e pretende dar uma perspetiva do próximo ano em diferentes áreas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hot Topics 2022 #1: M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião