Pedro Nuno Santos rejeita a tese de que o Governo está a subsidiar a TAP. Quem tem de provar que há uma alternativa melhor é quem está a dizer que havia [alternativa], afirma.
O ministro das Infraestruturas defende a injeção de fundos na TAP e desafia os críticos a dizerem onde investiriam os 3,2 mil milhões de euros. "
Quer que o Estado pegue em 3,2 mil milhões de euros e invista numa fábrica de baterias, por exemplo?", questiona. O custo de oportunidade era o prejuízo tremendo para a economia portuguesa, acrescenta Pedro Nuno Santos, nesta entrevista em que detalha os pormenores do acordo com Bruxelas. O plano de reestruturação da TAP custará 3,2 mil milhões de euros aos portugueses. É irrelevante discutir se os fundos que vão para a TAP poderiam ser usados noutras áreas? Não, não é irrelevante, mas tem de ser feito pelas duas partes. Eu estudei economia, eu também sei. Quando perguntaram aos autores desse post longo [o livro Milhões a Voar] qual é a
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