Jorge Melero nomeado para dirigir Affinity e Wholesale na BMS Iberia

  • ECO Seguros
  • 10 Janeiro 2022

A corretora internacional de (re)seguros) para linhas especiais reforçou a equipa sediada em Madrid para crescer junto de grupos de afinidade e negócio grossista em Portugal e Espanha.

Jorge Melero, Director of Affinity and Wholesale Partnerships for Spain & Portugal da BMS.

Jorge Melero foi nomeado pela corretora BMS para o cargo de Director of Affinity and Wholesale Partnerships para Espanha e Portugal, com efeitos imediatos. Sediado na capital espanhola, Melero vai integrar a comissão executiva da região ibérica e vai reportar a Fernando Claro, CEO da BMS Iberia.

A corretora internacional de (re)seguros) em linhas especiais decidiu reforçar a equipa em Madrid com objetivo de expandir o seu negócio de affinity e outros seguros de grupo no mercado ibérico. Antes de se juntar à BMS, Melero acumulou experiência na Aon Affinity, entre 2007 e 2013, passando depois a dirigir a área comercial de Affinity na WTW Iberia, onde exerceu consultoria e corretagem de seguro e resseguro para grandes organizações do mercado espanhol, assinala um comunicado da BMS.

Saudando a chegada do novo reforço para a expansão ibérica, Fernando Claro afirma: “Como corretora de (re)seguros especializado e em rápido crescimento, a BMS Iberia continua a investir no reforço da sua posição como corretor de afinidades de topo em Espanha. A experiência significativa de Jorge será fundamental para consolidar a nossa presença no mercado, ao impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras que são adaptadas às necessidades de cada afinidade e clientes grossistas”.

Corretora que opera em coberturas de responsabilidade em P&C, seguros especiais (desporto, serviços financeiros e linhas profissionais), a BMS é também referência em soluções no segmento Affinity, em especial junto de ordens profissionais (médicos, engenheiros, arquitetos e advogados).

A BMS, corretora independente de (re)seguros que tem suporte de acionistas estratégicos de como a British Columbia Investment Management Corporation (BCI) e Preservation Capital Partners (PCP), foi fundada 1980. Atualmente, coloca 2,9 mil milhões de dólares de prémios por ano e emprega mais de 600 pessoas em perto de 30 escritórios distribuídos por ampla geografia incluído Londres, Nova Iorque, Singapura, Sydney e Madrid.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Melero nomeado para dirigir Affinity e Wholesale na BMS Iberia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião