Conferência: O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa
No dia 28 de janeiro, assista à conferência "O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa", organizada pelo ECO, com o apoio da Agrimútuo, da SRS, da Universidade Católica e da Deloitte.
“O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa” é o tema daquela que é a segunda de um ciclo de cinco conferências organizadas pelo ECO, em parceria com a Agrimútuo, a SRS Advogados, a Universidade Católica Portuguesa e a Deloitte. Este segundo debate acontece no dia 28 de janeiro, durante a manhã, no Centro Pastoral de Torres Vedras.
Inscreva-se aqui e assista à conferência em livestreaming.
As conferências “Um membro, um voto” têm como objetivo promover a investigação, o debate e a difusão de experiências ao nível europeu da banca cooperativa, assim como otimizar as relações com os supervisores e os seus pares do sistema financeiro.
Conheça aqui o programa da conferência “O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conferência: O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa
{{ noCommentsLabel }}