Conferência: O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa

  • ECO
  • 17 Janeiro 2022

No dia 28 de janeiro, assista à conferência "O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa", organizada pelo ECO, com o apoio da Agrimútuo, da SRS, da Universidade Católica e da Deloitte.

“O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa” é o tema daquela que é a segunda de um ciclo de cinco conferências organizadas pelo ECO, em parceria com a Agrimútuo, a SRS Advogados, a Universidade Católica Portuguesa e a Deloitte. Este segundo debate acontece no dia 28 de janeiro, durante a manhã, no Centro Pastoral de Torres Vedras.

Inscreva-se aqui e assista à conferência em livestreaming.

As conferências “Um membro, um voto” têm como objetivo promover a investigação, o debate e a difusão de experiências ao nível europeu da banca cooperativa, assim como otimizar as relações com os supervisores e os seus pares do sistema financeiro.

Conheça aqui o programa da conferência “O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência: O Papel do Setor Cooperativo na Constituição Portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião