Bull Insurance oferece serviço médico permanente à Câmara de Caldas da Rainha

  • ECO Seguros
  • 13 Janeiro 2022

O acordo pode atingir as 5 mil pessoas, entre colaboradores do município e de freguesias, bombeiros e famílias. A SMP vai operacionalizar e a mediadora quer chegar a 12 câmaras da região.

António Horta Salvo, presidente e diretor da Bull Insurance: “Como uma forma de retribuir a confiança que em nós têm depositado ao longo dos anos, decidimos colocar à disposição o serviço de médico ao domicilio”.

A mediadora Bull Insurance estabeleceu uma parceria com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha permitindo aos colaboradores municipais, os Bombeiros Voluntários e colaboradores das Juntas de Freguesia do Concelho usufruírem de serviço médico ao domicílio durante 24 horas por dia. O acordo é extensível a todos os familiares que compõem o agregado familiar até um limite de quatro pessoas por agregado, estimando a Bull que a parceria possa abranger um universo superior a cinco mil pessoas.

“A Câmara Municipal de Caldas da Rainha, os Serviços Municipalizados e os Bombeiros Voluntários são nossos Clientes há vários anos”, explica António Horta Salvo, diretor da mediadora, justificando o passo dado “como uma forma de retribuir a confiança que em nós têm depositado ao longo dos anos, decidimos colocar à disposição o serviço de médico ao domicilio, que sem dúvida acrescenta valor à perceção que os colaboradores têm relativamente à sua Entidade Patronal”.

A Bull Insurance foi fundada em 2007 e tem sede em Caldas da Rainha, com delegações em Leiria e Lisboa, tendo 7 Colaboradores no quadro, “mas trabalhamos em Parceria com vários Mediadores que nos apoiam na distribuição” e com a generalidade das Seguradoras que estão no mercado”, afirma António Salvo.

A empresa atingiu mais de 3,8 milhões de euros em prémios em 2021, cerca de 90% relativos a ramos Não Vida e conseguiu comissões no valor de perto de 500 mil euros. Tem cerca de 40% de clientes particulares, sendo o restante PMEs.

O contrato com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha pressupõe, segundo o portal BASE, receitas de comissões de 6% a 9% junto das seguradoras contratadas pelo município, em troca da gestão da carteira de seguros que inclui serviços como linhas telefónicas de apoio permanente a acidentes de trabalho e de viação, prazo de resposta máximo de 24 horas a solicitações da edilidade e 35 horas de formação a colaboradores da Câmara.

“Através deste serviço estamos a dar acesso a um conjunto de benefícios digitais, como teleconsultas de medicina geral e familiar, enquanto promovemos uma maior gestão do tempo dos colaboradores e familiares, diminuindo o absentismo, aumentando a produtividade e a qualidade de vida de todos”, elenca António Salvo as vantagens desta oferta. A favor da Bull o diretor salienta que “esta nossa iniciativa também visa poder chegar aos potenciais 5 mil beneficiários desta iniciativa, tornando estes utilizadores em putativos clientes, minimizando assim os custos da iniciativa”. Conclui o racional da oferta por estar a preparar “uma oferta semelhante para as 12 câmaras que compõe a OestCim, pensado assim poder vir a criar valor para todas as Entidades”, refere.

A Bull Insurance Introduziu em Portugal a Circles Group, líder em Seguros de Eventos e Filmes, “trabalhamos muito este nicho, com expressão significativa na nossa faturação” e, para além de todos os outros ramos, “temos experiência em Municípios e Hotelaria”, conclui António Salvo.

A SMP – Serviço Médico Permanente, que vai prestar estes serviços, pertence exatamente ao grupo hoteleiro e de gestão de golfe Onyria e tem clientes como Allianz, Advance Care, Europ Assistance, Mapfre, Médis, mgen, SAMS e miMed. Anuncia um corpo clínico com 280 médicos e cobertura de todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bull Insurance oferece serviço médico permanente à Câmara de Caldas da Rainha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião