BRANDS' ECOSEGUROS E-book: o seguro automóvel que todos os condutores precisam

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 18 Janeiro 2022

Sabe como é determinado o preço do seu seguro automóvel? E que coberturas pode realmente escolher no seu contrato? Respondemos a estas e outras dúvidas num e-book que não fala "segurês".

Ter um seguro automóvel é obrigatório para todos os veículos, inclusive os que estão parados ou sem uso. Seja qual for a utilização que dá ao seu carro, o importante é encontrar um bom seguro, que o proteja contra os vários tipos de imprevistos, dentro e fora da estrada. Sabe o que isso significa?

Que tipo de coberturas pode escolher num contrato de seguro? Como é determinado o preço de um seguro automóvel? Em que consiste a franquia do seguro automóvel? Sabe qual é a importância de uma boa assistência em viagem? Quando pode mudar o seu seguro automóvel? No e-book “O seguro automóvel que todos os condutores precisam”, criado pela Una Seguros, em parceria com o ECOseguros, vai encontrar todas as respostas sobre o seguro automóvel de forma simples e clara. Desta forma, ficará a saber qual o seguro que realmente precisa para o seu veículo.

Descarregue já o seu e-book!

Tire ainda todas as suas dúvidas sobre seguro para a casa e seguros de saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

E-book: o seguro automóvel que todos os condutores precisam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião