Fátima Lopes junta-se à Fidelidade para falar de bem-estar, saúde e trabalho

  • ECO Seguros
  • 19 Janeiro 2022

Colocar as pessoas em primeiro lugar é a mensagem de um podcast promovido pelo grupo segurador para difundir a ideia de que as pessoas estão em primeiro lugar.

Referência televisiva para muitos portugueses, a comunicadora Fátima Lopes vai apresentar o podcast People F1rst, uma iniciativa da seguradora Fidelidade que abre espaço para abordagem de temas que vão da comunicação aos novos métodos de trabalho, feedback e feedforward, passando pelo papel da aprendizagem contínua, saúde mental, bem-estar, ansiedade, stress, entre outros.

Estes ingredientes compõem o conteúdo de 10 conversas, uma por semana, sempre com um ou dois convidados. O projeto tem como objetivo transmitir a todos os ouvintes, de forma informal e fluida, que “o seu desenvolvimento pessoal é uma prioridade,” afirma o grupo segurador assumindo consciência “do papel preponderante que as pessoas têm no sucesso das organizações e do compromisso da Fidelidade em assegurar o bem-estar das suas pessoas, o que implica colocá-las em primeiro lugar.

A companhia explica ainda que a linha editorial do podcast foi inicialmente pensada para o universo do Grupo Fidelidade que envolve cerca 3.500 colaboradores. Mas, dada a relevância dos temas, decidiu estender as conversas com Fátima Lopes a toda a população.

People F1rst arranca já e tem periodicidade semanal, com os episódios disponíveis em diferentes plataformas, nomeadamente no YouTube, Spotify, Soundcloud e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fátima Lopes junta-se à Fidelidade para falar de bem-estar, saúde e trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião