BRANDS' ECO Prémio Autarquia do Ano de volta para a 3ª edição

  • BRANDS' ECO
  • 27 Janeiro 2022

Depois de duas edições de sucesso, o prémio que visa homenagear as freguesias e municípios pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público volta a abrir inscrições.

O Prémio Autarquia do Ano, que tem como grande objetivo reconhecer o trabalho realizado pelos municípios e freguesias pelo bem da sua comunidade, está de volta, depois de ter já premiado 53 Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia nas suas duas edições passadas.

As inscrições já estão abertas e as Câmaras Municipais ou Juntas de Freguesias que se inscreverem até ao dia 9 de fevereiro usufruem de um desconto de 25%. No dia dia 29 de abril encerra o período de inscrições. Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de maio, naquela que será a 1ª cerimónia presencial do Prémio Autarquia do Ano, cujas edições anteriores se realizaram de forma virtual, devido à pandemia de Covid-19.

As categorias a que as autarquias se podem candidatar mantêm-se as mesmas, sendo elas: Apoio Social; Cultura e Património; Democracia, Igualdade e Participação Cívica; Desporto e Vida Saudável; Ecologia e Cuidado dos Animais; Economia; Educação; Mobilidade; Segurança, Saúde e Proteção Civil; Turismo; e Urbanismo e Espaços Verdes. Todas estas incluem uma subcategoria dedicada às Medidas Covid-19, uma subcategoria adicionada na edição de 2021 e que pretende premiar as medidas tomadas pelas Câmaras e Juntas face à pandemia.

No que diz respeito ao grupo de jurados que irá votar os projetos inscritos, este será revelado muito em breve. No entanto, e uma vez mais, este será composto por personalidades da sociedade civil, que se distinguiram pelo seu percurso cívico, académico e profissional.

A 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano volta a contar com o ECO enquanto media partner, um meio de comunicação reconhecido amplamente pela sua qualidade e isenção. A renovação da parceria entre o Lisbon Awards Group e o ECO contribui para ampliar a notoriedade e credibilidade do Prémio Autarquia do Ano.

Fique a conhecer todas as informações no site do Prémio Autarquia do Ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio Autarquia do Ano de volta para a 3ª edição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião