ENB com curso sobre Novas Tendências na Venda de Seguros

  • ECO Seguros
  • 7 Fevereiro 2022

Com foco no aproveitamento da digitalização no negócio, a escola de negócios lança formação para agentes, mediadores, corretores, gestores comerciais e líderes de equipas comerciais.

A ENB – Escola de Negócios vai iniciar em 3 março um curso de 15 horas, em horário pós-laboral, sobre Novas Tendências na Venda de Seguros, destinado a profissionais do setor como agentes, mediadores, corretores, gestores comerciais e líderes de equipas comerciais.

A formação será online e tem como base a digitalização do setor da mediação de seguros como um dos desafios do momento, mas que “nunca substituirá a relação humana e que os mediadores de seguros”. A ligação destas duas realidades é também objetivo do curso.

Custando 50 euros de inscrição e três prestações de 65 euros, o curso pretende colocar os formandos a dominar os novos conceitos de venda consultiva nos seguros, a estabelecer e ter Confiança no recurso às plataformas digitais e a reconhecer e potenciar as oportunidades das novas tendências na venda de seguros.

Tendo como formador António Menezes, especialista em ações de Formação e motivação de equipas de agentes, sociedades ou corretores de Seguros ou Gestores Comerciais e em Assessoria Comercial.

A ENB – Escola de Negócios é uma entidade formadora certificada pela DGERT, com formação equiparada atribuída pela Ordem dos Contabilistas e é reconhecida para formação e aperfeiçoamento profissional contínuo pela ASF.

Mais informações podem ser obtidas aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ENB com curso sobre Novas Tendências na Venda de Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião