APS explica aos seguradores o novo regime jurídico do teletrabalho

  • ECO Seguros
  • 6 Fevereiro 2022

Dirigido a diretores, responsáveis e técnicos de Recursos Humanos das empresas do setor segurador, a formação ensina a lidar com a nova realidade jurídica do trabalho à distância.

A Associação Portuguesa de Seguradores vai realizar, na manhã do próximo dia 21 de fevereiro, um workshop sobre o novo regime jurídico do teletrabalho. Na inscrição o participante poderá optar por assistir à formação presencialmente nas instalações da APS em Lisboa, ou à distância via plataforma zoom.

O workshop vai dar conhecer e analisar as principais alterações introduzidas pelo novo Regime Jurídico do Teletrabalho e do Trabalho a Distância.

O advogado Carlos Proença explicará alterações relevantes introduzidas pela lei 83/2021 ao enquadramento do novo regime jurídico do teletrabalho e trabalho à distância, enquanto Guilherme Machado Dray, advogado da Macedo Vitorino & Associados e professor na FDL vai falar sobre as oportunidades para as empresas resultantes impactos e desafios do novo regime jurídico.

O workshop terminará com um debate moderado por Joana Queiroz Ribeiro, diretora de Pessoas e Organização da seguradora Fidelidade.

Mais detalhes podem ser obtidos aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS explica aos seguradores o novo regime jurídico do teletrabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião