Munich Re tem novo diretor Life & Health para Espanha e Portugal

  • ECO Seguros
  • 15 Fevereiro 2022

Nomeado para dirigir negócios e relação com clientes, o novo responsável ibérico pela área Life & Health foi até recentemente Senior Client Manager na sucursal peninsular da Munich Re.

Daniel Rodríguez, novo diretor de negócio ibérico Vida e Saúde na Munich Re, acumula 17 anos de experiência no setor. Concilia atividade nos seguros com o ensino universitário.

Daniel Rodríguez foi nomeado novo responsável comercial da Munich Re para a área Vida e Saúde em Espanha e Portugal, assumindo a liderança da equipa de desenvolvimento de negócios e relações com clientes.

No novo cargo, Daniel Rodríguez Gonzalez vai substituir Esteban Albuquerque, que dirigia o negócio ibérico de Life & Health e, partir de agora, assumirá funções de Chief Commercial Officer de Vida e Saúde para os mercados Europa do Sul e América Latina (LatAm), mantendo-se baseado nos escritórios do grupo germânico de (re)seguros, em Madrid.

Daniel Rodriguez acumula mais de 17 anos de experiência no setor, tanto em seguros como em consultoria atuarial, combinada com o ensino universitário, noticia a Inese.es plataforma de informação em seguros. O novo diretor ibérico para o negócio Vida e Saúde na resseguradora alemã entrou para a companhia em 2015, tendo exercido diversas funções de âmbito regional em departamentos técnicos e comerciais, sempre nos ramos Life & Health. Desde 2018 integrado na equipa ibérica Vida e Saúde, exercia funções de Senior Client Manager.

É licenciado em Ciências Atuariais e Financeiras pela Universidade Complutense de Madrid e possui um diploma em Ciências Empresariais pela Universidade de Santander. Também realizou um programa de Desenvolvimento de Gestão IESE, escola de negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Munich Re tem novo diretor Life & Health para Espanha e Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião