Webtalk: O Futuro é sem papel

  • ECO
  • 22 Fevereiro 2022

A digitalização dos processos pode levar a um futuro sem papel e mais seguro. Nesta webtalk, conheça os exemplos de empresas que já se digitalizaram e falam dos desafios e vantagens desta transição.

São cada vez mais as empresas que optam por passarem para o digital todos os seus processos com o objetivo de se conseguirem gerir melhor e mais facilmente. Contudo, ainda existem algumas resistências à mudança, principalmente pelo “apego ao papel”, mas também pela falta de informação que, muitas vezes, faz com que haja o receio do digital não ser tão seguro.

Apesar de estas inseguranças se intensificarem quando se associa o digital à área financeira, a verdade é que há tecnologias que fazem com que a contabilidade das pessoas/empresas fique ainda mais assegurada do que sem elas.

Pode ficar a conhecer quais são essas tecnologias e perceber a razão pela qual são seguras para lidar com a gestão financeira na webtalk “O Futuro é sem papel”.

O debate junta Bruno Vieira, Broker da Century 21 – Central Park, Filipe Almeida, Tech Enthusiast na Onosendai (dois responsáveis por empresas que já aderiram à digitalização de processos) e, ainda, Mário Moura, CEO da Mário Moura Contabilidade, uma empresa de contabilidade que ajuda os seus clientes a fazerem esta transição para o digital através do programa OyO.

A webtalk “O Futuro é sem papel” conta com o apoio da Mário Moura Contabilidade.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: O Futuro é sem papel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião