BRANDS' ECOSEGUROS msg life posicionada como líder no Gartner® Magic Quadrant™

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 10 Março 2022

Avaliação baseada na capacidade de execução e integridade da visão da empresa, fornecedora líder de soluções para o setor de seguros

A msg life, fornecedora líder de soluções para o setor de seguros, foi classificada pela Gartner®, no Magic Quadrant™, como líder do sistema de gestão de apólices de seguro de vida na Europa.

Acreditamos que a msg life, e especialmente a solução msg.Life Factory, o nosso sistema de administração de apólices, foi reconhecida no Magic Quadrant™ pelo terceiro ano consecutivo porque desbloqueamos as opções de flexibilidade e autoatendimento que, combinadas com a nossa capacidade de entrega contínua, permitem às seguradoras melhorar o desempenho do negócio”, disse Jorge Miranda, Regional Manager da msg life Iberia.

De acordo com a Gartner®, os fornecedores indicados como “Líderes têm as pontuações combinadas mais altas em Capacidade de Execução e Integridade da Visão. Têm uma compreensão completa do mercado, um forte foco no setor de seguros e uma visão claramente articulada para o futuro do mercado e dos seus produtos. Têm histórico de implementação comprovado com uma base instalada adequada; expandem constantemente o seu portfólio de recursos de sistemas inovadores (por exemplo, suporte a decisões) por meio da liderança refletida no seu roadmap e são capazes de expandir os relacionamentos com a base de clientes existente. Os líderes estão presentes em vários países europeus e dispõem dos recursos humanos e financeiros necessários para penetrar ainda mais no seu mercado. Têm também estruturas organizacionais robustas e recursos de serviços profissionais. Colocamos a maior ênfase na estratégia do produto, na experiência do cliente e na oferta de produtos.”

Pode aceder ao referido relatório aqui

"Continuaremos a inovar as nossas soluções enquanto executamos o nosso roadmap de produtos, com tecnologia de ponta, tornando-a uma solução global única no mercado e o primeiro standard industrial holístico para todos os setores da indústria de seguros”

Jorge Miranda, Regional Manager da msg life Iberia

Aviso legal da Gartner®

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito nas nossas publicações de pesquisa e não aconselha os utilizadores de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner está isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Gartner, Magic Quadrant for Life Insurance Policy Administration Systems, Europa, 21 de setembro de 2021, por Laurie Shotton, Rajesh Narayan

GARTNER e Magic Quadrant são marcas registadas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou das suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

msg life posicionada como líder no Gartner® Magic Quadrant™

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião