Tiago Craveiro passa da FPF para cargo na UEFA

  • ECO
  • 19 Março 2022

Ao fim de dez anos como diretor geral da federação, Tiago Craveiro vai assumir novas funções na mais importante organização continental do futebol.

O diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Tiago Craveiro, aceitou o convite para trabalhar na UEFA. Com dez anos de trabalho na federação, Craveiro vai juntar-se “à mais importante organização continental da nossa modalidade”, refere o presidente Fernando Gomes, assinalando que “será um trunfo essencial para os assuntos estratégicos da UEFA, no presente e no futuro”.

Tiago Craveiro vai deixar a federação já no final do mês de março, com uma enorme lista de títulos, dos quais ressalta o campeonato da Europa de Futebol, a Cidade do Futebol e um canal de televisão (o 11). “A FPF tem sido um modelo exemplar de uma federação moderna, bem dirigida, com visão clara e planeamento estratégico. A lista de conquistas dentro e fora do campo diz mais do que as palavras podem descrever e Tiago Craveiro desempenhou um papel vital em cada um desses sucessos. Ele é um homem que vive e respira futebol e eu estou muito feliz por recebê-lo na UEFA”, salientou Aleksander Ceferin, presidente da UEFA..

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Craveiro passa da FPF para cargo na UEFA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião