Fidelidade segura festivais de música neste verão
Após dois anos em que os festivais de música estiveram suspensos e para estar mais próxima do público jovem, a seguradora volta a marcar presença no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura.
Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão da pandemia em que os festivais foram suspensos, a companhia regressa aos palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura. Como seguradora oficial dos eventos, a Fidelidade acaba de confirmar presença nos cartazes dos principais festivais de música e entretenimento deste verão, segundo a companhia, com o objetivo de “reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem”.
“A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio,” afirma Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade.
A presença nos festivais de música do verão de 2022 ficará marcada pela “ativação de iniciativas da marca Fidelidade nos recintos, que visem promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que também pretendem envolver embaixadores da marca, clientes, colaboradores e rede de mediadores da companhia”, explica um comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade segura festivais de música neste verão
{{ noCommentsLabel }}