+M

“A marca que é o centro da atenção é chata”, diz ex-CEO da Porta dos Fundospremium

A WYcreative contratou Christian Rôças, o ex-CEO dos brasileiros Porta dos Fundos, como chief of creative curation. "Um nome super pomposo", mas que traduz o caminho que a agência pretende seguir.

Christian Rôças foi, durante cerca de três anos, CEO da Porta dos Fundos, produtora fundada no Brasil por cinco amigos e em 2017 comprada pela norte-americana Viacom. Em agosto, mês em que a produtora completava 10 anos, deixou a empresa. Ian SBF, sócio-fundador do grupo, dizia na altura que Crocas, como é conhecido, " foi a pessoa que não só conseguiu guiar o Porta dos Fundos num dos momentos mais estranhos e confusos da história recente do mundo, como também conseguiu inovar, criar novas estratégias, trazer novos formatos e fazer a empresa crescer como nunca". Entra agora na WYcreative, agência do WYgoup que resulta da fusão das agências By e Fever, com o cargo de chief of creative curation,"um nome super pomposo". A função é de curadoria, "de zelo da ideia", o que implica uma

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.