“É normal que o Benfica pague menos juros do que os seus rivais”premium

A SAD do Benfica vai fazer uma nova emissão de obrigações, com um juro de 4,6%, abaixo dos valores do FC Porto e Sporting. Domingos Soares Oliveira explica em entrevista a operação financeira.

A SAD do Benfica vai lançar uma nova emissão obrigacionista, desta vez de 40 milhões de euros e com um rendimento de 4,6%, superior ao da última emissão. Domingos Soares Oliveira, co-CEO da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, explica os detalhes da operação e para que servirão estes fundos. Em entrevista ao ECO, no gabinete com vista direta para o relvado do Estádio da Luz, Soares Oliveira reconhece que o principal risco desta emissão é o tema desportivo. Na última emissão obrigacionista de 35 milhões de euros, tiveram uma procura pouco acima do pretendido (35.179.705 euros). Quais são as expectativas para esta nova emissão? Acreditamos que esta oferta vai ter uma boa procura. Está mesmo confiante? Estou. Vamos olhar para o produto de uma forma racional. Em primeiro lugar,

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.