“Não tenham medo, o medo não é um bom conselheiro na comunicação”premium

O Grand Prix no Festival de Criatividade de Cannes, pela primeira vez conquistado por uma agência portuguesa, é o ponto de partida para a conversa com Edson Athayde, CEO e diretor criativo da FCB

Pela primeira vez, uma agência nacional ganhou um Grande Prémio no Festival de Criatividade de Cannes. Foi a FCB, com a Reconstituição Portuguesa, para a Penguin Random House. Exatamente 30 anos depois de Edson Athayde, CEO e diretor criativo da agência, ter ganhado o primeiro Leão para Portugal neste que é o festival de criatividade mais importante à escala global. O significado do Grand Prix, para a FCB mas também para a indústria, são o ponto de partida para a conversa com Edson Athayde. “O meu papel hoje continua a ser o mesmo, explicar 'Gente, vamos contar uma história? Vamos entreter as pessoas? Vamos emocionar a pessoa? E aí vamos embrulhar e vender o que temos para vender?'", diz sobre a sua atividade, numa época em que “todos os dias temos o século XX, o século XXI e um pouco do

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos