Exclusivo “Toda a gente é contra o Bloco Central, menos eu”premium

PS está a transformar-se num partido de regime, o PSD precisa de um federador e o Chega... é a má solução, como seria entregar o Governo ao BE e ao PC. António Barreto, 81 anos, aponta caminhos.

Esta entrevista integra a terceira edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.“Estou um pouco fatalista hoje”, afirma António Barreto nesta entrevista sobre o país que fomos, que somos e que podemos ser. Serve de aviso para o que vai ler a seguir. Já percebeu as razões da crise política em Portugal? Sabe que é difícil, é difícil perceber o racional todo, e eu corro o risco de dizer algumas coisas que me desagradam a mim próprio, porque não sou favorável às teorias conspirativas da história, nem da política. E acho que é muito fácil uma pessoa pensar logo “quem é que anda a conspirar contra quem”. Agora, que houve em Portugal, em seis meses, algumas grandes operações... eu não tenho dúvidas, e sei que uma operação que se destinou ao Governo e ao primeiro-ministro, contra eles,

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.