Editorial

MEL com algum felpremium

O Movimento Europa e Liberdade arrisca-se a deixar de ser uma plataforma de ideias para ser um congresso pluripartidário, a pensar no poder.

O Movimento Europa Liberdade (MEL) vai promover mais um encontro nos próximos dias, desta vez sob o tema " Portugal e os portugueses: Reconfiguração social, política e económica para as próximas décadas". Juntará um punhado de pessoas com competências diversas, do melhor que o país tem na vida civil e com uma visão política que podemos situar no centro e direita do espetro político, soma algumas personalidades do centro esquerda e quatro líderes políticos, um dos quais André Ventura, do Chega. A esquerda, tão radical como Ventura, vocifera, quer impor agendas, as próprias e as dos outros, errando permanentemente nos argumentos. Primeiro, uma declaração de interesses: Já participei em eventos anteriores, fui convidado para moderar um dos debates do encontro deste ano e só não estarei

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.