Gosta de viajar? Candidate-se ao emprego dos seus sonhos

Se gosta de viajar e produzir conteúdo, há duas vagas de emprego que muito provavelmente lhe vão interessar. A rede Busabout está à procura de pessoas para correrem a Europa de uma ponta à outra.

Tem carisma, fala para uma câmara como se nada fosse, as redes sociais são a sua praia e escreve que nem Shakespeare. Ou tem uma obsessão por detalhes, criatividade aos magotes, boa capacidade para trabalhar sobre pressão e edita vídeo que nem George Lucas. Encaixa-se num dos perfis e adora viajar? Então, tem até às 23h59 de 5 de março para se candidatar ao emprego dos seus sonhos.

A rede Busabout está à procura de um embaixador de marca e de um produtor de vídeo para embarcarem numa aventura pelos mais recônditos cantos da Europa. A ideia é selecionar duas pessoas e enviá-las numa jornada por castelos na República Checa, passando pelos Alpes Suíços, festas em Ibiza e sunsets de cortar a respiração numa qualquer ilha na Grécia. São apenas exemplos, porque Porto, Lisboa e Lagos também estão no mapa.

O mapa da viagem, como consta na oferta de emprego.Busabout

Segundo a oferta de emprego, as duas pessoas escolhidas deverão ter disponibilidade para viajar continuamente entre abril e setembro deste ano… com todas as despesas pagas: voos, alimentação, alojamento por aí em diante. É esse o pagamento (a experiência deverá valer pelo resto), mas está prevista uma bonificação se tudo correr bem. A aventura deverá ficar documentada em vídeo.

Escusado será dizer que as candidaturas devem ser feitas em inglês — é um requisito mínimo obrigatório, como se entende, e os candidatos deverão ter mais de 18 anos. O candidato a embaixador tem de gravar um vídeo de até três minutos a falar de si e do seu sítio favorito e mostrar as suas capacidades de social media com recurso ao Instagram (pede-se criatividade). Ao candidato a produtor, é pedido um vídeo editado sobre o local onde vive até ao máximo de dois minutos e uma lista do software e equipamento que possa disponibilizar.

A Busabout aceita candidaturas conjuntas, desde que isso surja indicado nas mesmas. Os candidatos devem garantir que têm um passaporte válido e recomenda-se que se subscreva um seguro para viajantes. A jornada deverá durar até 180 dias e as candidaturas submetem-se aqui. Boa sorte!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gosta de viajar? Candidate-se ao emprego dos seus sonhos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião