Nintendo Switch esgotou praticamente em todo o mundo

  • ECO
  • 4 Março 2017

Está a ser um sucesso a Nintendo Switch. Mal chegou ao mercado a nova consola esgotou praticamente em todo o mundo.

A Nintendo Switch chegou esta sexta-feira, dia 3 de março ao mercado e está esgotada um pouco em todo o Mundo. Só os sortudos que fizeram a pré-compra ou aqueles que esperaram horas a fio nas poucas superfícies comerciais onde eram vendidos podem agora estar a deliciar-se com a nova consola, avança a revista Forbes. Os outros terão que esperar que a nova consola volte para as prateleiras. Mas se a Nintendo seguir o exemplo do que aconteceu com a Wii, isso poderá querer dizer que a espera pode ser longa.

Alías a marca nipónica tem mesmo a esperança de repetir o êxito que conseguiu com a Nintendo Wii, cujas vendas atingiram os 100 milhões de unidades em todo o mundo.

A principal característica da Nintendo Switch é a de ser um aparelho híbrido, ou seja, apesar de ser uma consola portátil, pode também funcionar como consola doméstica. Outra das características da consola é a de não ser bloqueada à região onde foi comprada, podendo jogar-se qualquer jogo independentemente da região.

Com o “novo brinquedo” da Nintendo chegaram também ao mercado os títulos “The legend of Zelda: Breath of the Wild” e “1-2 Switch”.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nintendo Switch esgotou praticamente em todo o mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião