Tranquilidade vende os 80 imóveis do seu portefólio a imobiliária internacional
Estão em causa um total de 80 espaços, entre os quais escritórios, habitação, lojas e ativos de turismo, distribuídos por todo o país mas com elevada concentração em Lisboa e Porto.
É considerada uma das maiores transações imobiliárias de sempre em Portugal: a Tranquilidade vendeu a totalidade do seu portefólio, mais de 80 imóveis.
O portefólio foi comprado por um consórcio de investidores institucionais e, o negócio, mediado pela imobiliária internacional CBRE. Os compradores vão gerir, reabilitar e promover o conjunto de imóveis de escritórios, habitação, lojas e ativos de turismo, distribuídos por todo o país mas com elevada concentração em Lisboa e Porto. Nem o valor do negócio nem os compradores são conhecidos.
Para Nuno Nunes, diretor de Investimento da CBRE, “esta é a maior transação de sempre realizada pela CBRE em termos de imóveis transacionados numa só operação e uma das maiores a nível nacional.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade vende os 80 imóveis do seu portefólio a imobiliária internacional
{{ noCommentsLabel }}