Seguradora da Sonae compra FlexBen

A MDS comprou 45% de empresa especializada em benefícios flexíveis, passando a cobrir todas as áreas de employee benefits numa parceria com o Grupo Trivalor e a Advantis.

A MDS, corretora de seguros do grupo Sonae, adquiriu 45% da FlexBen, tecnológica portuguesa que desenvolve soluções que permitem às empresas definir os diferentes tipos de benefícios a entregar aos colaboradores. Com esta aquisição a MDS passa a cobrir todas as áreas de employee benefits, numa parceria com o grupo Trivalor (que detém 45% da FlexBen) e a Advantis (que detém 10% da FlexBen).

O CEO da MDS Portugal, Ricardo Pinto dos Santos, afirma em comunicado que: “A MDS, enquanto líder de mercado e um dos principais especialistas em Employee Benefits em Portugal, está empenhada em fornecer sempre os melhores serviços e as soluções mais avançadas aos seus clientes, tendo vindo a estender a sua atividade a áreas complementares. A aquisição da FlexBen, criando uma parceria estratégica com o Grupo Trivalor e a Advantis, vem reforçar a nossa área de seguros de employee benefits e coloca-nos na linha da frente no incontornável tema dos benefícios flexíveis”.

"A aquisição da FlexBen, criando uma parceria estratégica com o Grupo Trivalor e a Advantis, vem reforçar a nossa área de seguros de ‘employee benefits’ e coloca-nos na linha da frente no incontornável tema dos benefícios flexíveis.”

Ricardo Pinto dos Santos

Ceo da MDS Portugal

A MDS adianta ainda que a “solidez acionista da FlexBen permite-lhe explorar novas oportunidades de crescimento” possibilitando “potenciar as mais-valias no mercado nacional e internacional”.

Já Mário Vinhas, deputy executive director da MDS Portugal, adianta: “Os benefícios flexíveis são hoje fundamentais para as empresas na captação e retenção dos seus colaboradores, dando vantagem competitiva às empresas que dispõem deste tipo de soluções. A solução tecnológica disponibilizada pela FlexBen é uma mais-valia para os gestores e responsáveis de recursos humanos, bem como para os próprios colaboradores, já que facilita a gestão de programas de benefícios flexíveis, cada vez mais personalizados”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradora da Sonae compra FlexBen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião