Bolsa nacional fecha o melhor março em dez anos
O avanço dos títulos das ações da Jerónimo Martins, EDP e Galp Energia ajudaram o PSI-20 a fechar a última sessão do mês em alta. O índice luso encerrou o melhor março deste 2006.
A bolsa nacional terminou o melhor mês de março dos últimos dez anos. Na última sessão do mês, o índice bolsista nacional quebrou a barreira psicológica dos 5.000 pontos pela primeira vez desde maio do ano passado. A subida das ações da Jerónimo Martins, da EDP e da Galp Energia ajudaram o PSI-20 a somar 0,5% na última sessão do mês. O BCP destoou ao deslizar após várias sessões de ganhos. Já as ações europeias encerraram o melhor março desde 2010.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bolsa nacional fecha o melhor março em dez anos
{{ noCommentsLabel }}