Bomba explode junto do autocarro do Borussia Dortmund

  • Lusa e ECO
  • 11 Abril 2017

O futebolista espanhol Marc Bartra ficou ferido na explosão ocorrida junto ao autocarro do clube alemão, que iria defrontar o Mónaco. Jogo foi adiado para quarta-feira.

Uma bomba explodiu hoje junto do autocarro do Borussia de Dortmund, que deveria defrontar o Mónaco esta terça-feira, para a Liga dos Campeões de futebol, informou o clube.

O Borussia de Dortmund confirmou que o futebolista espanhol Marc Bartra ficou ferido na explosão ocorrida junto ao autocarro do clube alemão, quando seguia para o estádio Signal Iduna Park. “Marc Bartra ficou ferido na explosão e está atualmente no hospital. Rápida recuperação, Marc”, escreveu o Borussia de Dortmund na sua página oficial no Twitter. Segundo o diário espanhol El Pais, o defesa central sofreu um corte ligeiro num braço.

Fonte da polícia disse que foram usadas três cargas explosivas quando o autocarro estava a caminho do estádio. A mesma fonte acrescentou que os vidros do autocarro estilhaçaram, ferindo uma pessoa.

O jogo foi adiado para as 17:45 (horas de Lisboa) de quarta-feira. Os ingressos para o jogo de hoje continuam válidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bomba explode junto do autocarro do Borussia Dortmund

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião