Algarve vai ter nova Pousada de Portugal

O grupo Pestana vai investir três milhões de euros na construção de uma nova pousada em Vila Real de Santo António.

O Pestana Hotel Group vai alargar a rede de Pousadas de Portugal, com a construção de uma nova unidade no Algarve. O maior grupo hoteleiro do país vai investir três milhões de euros numa pousada em Vila Real de Santo António, anunciou, esta sexta-feira, em comunicado enviado às redações.

O projeto, que ficará no centro histórico da cidade algarvia, será apresentado na próxima segunda-feira, 22 de maio. O grupo espera gerar “postos de trabalho relevantes na região e unidades adicionais de alojamento com a excelência da marca Pousadas de Portugal”.

O grupo Pestana opera 16 unidades hoteleiras no Algarve, entre as quais três Pousadas de Portugal.

A rede Pousadas de Portugal, concessionada ao Pestana há 15 anos, conta, atualmente com 33 pousadas. Até 2023, o grupo Pestana espera ter cinco pousadas fora de Portugal, com um total de 300 quartos. Para já, o grupo tem uma pousada em Salvador da Bahia, no Brasil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Algarve vai ter nova Pousada de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião