Teleperformance quer contratar 1.200 novos colaboradores e abrir novo escritório em Lisboa

  • Lusa
  • 6 Junho 2017

Empresa prevê investir 8,5 milhões de euros na expansão da equipa e da rede de escritórios em Lisboa.

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1.200 novos colaboradores até outubro e abrir um novo escritório em Lisboa, um investimento de 8,5 milhões de euros, que estará operacional em julho, avançou a empresa à Lusa.

Os 1.200 novos colaboradores serão contratados até outubro deste ano, para “posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte”, estando o Português, o Francês e o Alemão entre as línguas mais requisitadas.

A Teleperformance, responsável por conectar as marcas com os clientes, fornecendo, entre outros serviços, atendimento ao cliente e suporte técnico, emprega em Portugal mais de 8.000 colaboradores de 82 nacionalidades nos seus oito centros.

A empresa prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa, “onde serão integrados projetos multilingues para clientes dos setores de ‘e-commerce’ (comércio eletrónico), turismo e lazer, ‘gaming’ (apostas) e ‘financial services’ (serviços financeiros).

À Lusa, a empresa adiantou que “o investimento será de 8,5 milhões de euros e o novo ‘contact center campus’ estará operacional em julho”.

Até ao momento, a Teleperformance já investiu em Portugal cerca de 48 milhões de euros em instalações e equipamentos, valor a que acresce investimento em formação, desenvolvimento e inovação.

“Esta nova vaga de recrutamento, com especial destaque para as oportunidades em Português, Francês e Alemão, está alinhada com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que veem na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar gerir as suas operações globais de ‘customer experience management [serviço de apoio ao cliente]”, refere o presidente executivo da Teleperformance em Portugal, João Cardoso.

Criada em 1978, a Teleperformance está presente em 74 países e tem 274 ‘contact centers’ (centros de contacto) que servem 160 mercados.

A empresa está em Portugal desde 1994, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais, afirmando ser o “maior ‘hub’ (centro) multilingue a operar na Europa, na área de ‘Customer Experience Management’, com gestão em 29 línguas”.

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