Direto Smart Cities: Cascais é “exemplo” a nível internacional

O ECO esteve em Cascais, onde promoveu uma conferência sobre "Smart Cities & Smart Tourism", duas tendências mundiais que também estão a atingir algumas cidades portuguesas.

As cidades inteligentes e o turismo são duas tendências que estão a alterar o paradigma dos grandes centros urbanos em Portugal. As novas tecnologias impõem-se, muitas vezes, como soluções de melhoria da mobilidade, da qualidade de vida e da competitividade. Para quem as visita, são ainda proporcionadoras de novas experiências.

Cascais tem vindo a ser um exemplo. E é lá que o ECO organizou, esta quinta-feira, a conferência “Smart Cities & Smart Tourism”. O programa pode ser consultado aqui. Acompanhe o direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Smart Cities: Cascais é “exemplo” a nível internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião