ECO já tem Conselho Editorial

  • ECO
  • 26 Julho 2017

O ECO anunciou a criação de um Conselho Editorial e esta semana foi formalmente constituído. Pedro Reis, o líder do BCP Capital, é o presidente.

O Conselho Editorial do ECO, presidido por Pedro Reis, reuniu esta semana pela primeira vez com o objetivo de definir a agenda para os próximos meses. Este conselho, que tem competências consultivas do diretor editorial do ECO, vai ser, ao mesmo tempo, um fiscalizador do cumprimento do manifesto editorial e um espaço de debate sobre novos caminhos e opções editoriais.

O Conselho Editorial é composto por membros independentes e o presidente é Pedro Reis, que lidera o BCP Capital. Tem ainda a participação de Sofia Tenreiro, diretora-geral da Cisco Portugal, Paulo Pereira da Silva, administrador-delegado da Renova, Miguel Pina Martins, administrador executivo da Science4you, e o jornalista Paulo Ferreira. Além disso, integra o conselho também o diretor do ECO, António Costa.

Qual é o desafio do ECO? Para Pedro Reis, “ao ECO deve interessar tratar tudo o que tenha impacto, direto ou indireto, quer no processo de reflexão quer no processo de decisão dos empresários, dos gestores, dos investidores e dos empreendedores; seja em que setor for, seja qual for a dimensão da sua empresa, sejam de que região sejam e atuem em que mercados atuarem o ECO devo, em última análise, contribuir para melhorar a qualidade da decisão dos seus leitores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO já tem Conselho Editorial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião