Já há uma app para pedir bolas de Berlim na praia

  • ECO
  • 5 Agosto 2017

Bolinhas é uma app que funciona ao estilo da Uber. Se estiver na praia e não houver nenhum vendedor por perto, basta abrir a aplicação.

Chama-se ‘Bolinhas’ e já tem 9300 downloads e 340 vendedores registados. A ideia nasceu da vontade de comer uma bolinha na praia e da ausência de um vendedor por perto.

O jornal Expresso [acesso pago] falou com Ignácio Correia da empresa Algardata, que explicou que a aplicação até já foi além-fronteiras: “Em Londres temos 29 utilizadores e 2 vendedores, em Paris 27 clientes e 3 vendedores, e na Suíça 44 utilizadores e 2 vendedores”.

A ideia é simples: um cliente com vontade de comer uma bolinha abre a app e procura o vendedor mais próximo num mapa com geolocalização tipo Uber. Depois pode acompanhar o trajeto do vendedor até ao local de entrega e faz-se a transação. Depois… depois bom proveito.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já há uma app para pedir bolas de Berlim na praia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião