Zinedine Zidane renova contrato com o Real Madrid por mais três anos

  • Lusa
  • 12 Agosto 2017

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, renovou contrato por mais três anos com o clube madrileno, agradecendo a confiança da direção ‘merengue’, liderada por Florentino Perez.

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, anunciou este sábado que renovou contrato por mais três anos com o clube madrileno, agradecendo a confiança da direção ‘merengue’, liderada por Florentino Perez.

“Estou muito feliz, mas isto não significa nada. Posso assinar por dez ou vinte anos e sei onde estou e o que tenho de fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui”, disse o técnico, em conferência de imprensa.

"Estou muito feliz, mas isto não significa nada. Posso assinar por dez ou vinte anos e sei onde estou e o que tenho de fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui.”

Zinedine Zidane

Treinador do Real Madrid

Zidane aproveitou para reforçar a sua felicidade por ter chegado a acordo antes da Supertaça de Espanha, com o grande rival FC Barcelona. “Estou contente pela confiança que mostraram por mim e pelo meu trabalho. Não estou sozinho, faço parte de um grupo. Estamos todos contentes pelo que fizemos”, reforçou o treinador do clube madrileno.

Quanto aos próximos objetivos, Zidane considerou que “são os mesmos de sempre, ganhar tudo”. “Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos”, insistiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zinedine Zidane renova contrato com o Real Madrid por mais três anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião