Frankfurt: novidades automóveis em 10 dias de salão
Arranca esta quinta-feira uma das mais importantes montras automóveis do mundo: Frankfurt inaugura dez dias de salão. E as novidades são mais que muitas. Conheça algumas.
Protótipos, versões definitivas e novidades. Os amantes do setor automóvel vão estar de olhos postos em Frankfurt: nos próximos dez dias, a cidade alemã recebe mais um salão automóvel. BMW e Mercedes estão em destaque, com novidades como o BMW X7 ou o Mercedes CLS.
Em destaque também estará o recém-apresentado T-Roc, produzido em Portugal pelo grupo Volkswagen. Pode ler mais sobre esta novidade aqui.
-
Protótipo do Renault Symbioz. Krisztian Bocsi/Bloomberg -
AeroMobil s.r.o. , o automóvel voador apresentado no segundo dia do Salão Automóvel de Frankfurt . Krisztian Bocsi/Bloomberg -
O automóvel transparente apresentado no stand ZF Friedrichshafen AG , no Salão de automóvel de Frankfurt Krisztian Bocsi/Bloomberg -
Ferrari NV Portofino Simon Dawson/Bloomberg -
Ferrari NV Portofino Krisztian Bocsi/Bloomberg -
Audi AG Aicon um automóvel eléctrico e autónomo . Simon Dawson/Bloomberg -
O Borgward Isabella , Concept car , com portas deslizantes , construido pelo grupo Borgward AG . Krisztian Bocsi/Bloomberg -
Mercedes-Benz AMG , este protótipo tem como especial carateristica , mais visível , as suas portas de "gaivota" Simon Dawson/Bloomberg -
Daimler Smart Vision EQ fortwo, o protótipo de carro elétrico e autónomo da Daimler. Simon Dawson/Bloomberg -
Matthias Muller, CEO da Volkswagen posa ao lado do Sedric , um prótotipo robot-taxi , elétrico e autónomo Simon Dawson/Bloomberg
O jornalismo continua por aqui. Contribua
Sem informação não há economia. É o acesso às notícias que permite a decisão informada dos agentes económicos, das empresas, das famílias, dos particulares. E isso só pode ser garantido com uma comunicação social independente e que escrutina as decisões dos poderes. De todos os poderes, o político, o económico, o social, o Governo, a administração pública, os reguladores, as empresas, e os poderes que se escondem e têm também muita influência no que se decide.
O país vai entrar outra vez num confinamento geral que pode significar menos informação, mais opacidade, menos transparência, tudo debaixo do argumento do estado de emergência e da pandemia. Mas ao mesmo tempo é o momento em que os decisores precisam de fazer escolhas num quadro de incerteza.
Aqui, no ECO, vamos continuar 'desconfinados'. Com todos os cuidados, claro, mas a cumprir a nossa função, e missão. A informar os empresários e gestores, os micro-empresários, os gerentes e trabalhadores independentes, os trabalhadores do setor privado e os funcionários públicos, os estudantes e empreendedores. A informar todos os que são nossos leitores e os que ainda não são. Mas vão ser.
Em breve, o ECO vai avançar com uma campanha de subscrições Premium, para aceder a todas as notícias, opinião, entrevistas, reportagens, especiais e as newsletters disponíveis apenas para assinantes. Queremos contar consigo como assinante, é também um apoio ao jornalismo económico independente.
Queremos viver do investimento dos nossos leitores, não de subsídios do Estado. Enquanto não tem a possibilidade de assinar o ECO, faça a sua contribuição.
De que forma pode contribuir? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.
Obrigado,
António Costa
Publisher do ECO
Comentários ({{ total }})
Frankfurt: novidades automóveis em 10 dias de salão
{{ noCommentsLabel }}