O palco a um anjo. Sara Sampaio vem ao Web Summit

Modelo internacional portuguesa vem a Lisboa para ser oradora na maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

Um anjo… na FIL, em Lisboa. Sara Sampaio, a super modelo portuguesa que é um anjo da marca de lingerie Victoria’s Secret, é o mais recente nome anunciado para ocupar o palco do maior evento de tecnologia e empreendedorismo, em Lisboa.

O anúncio foi feito pela organização do evento. Sara Sampaio junta-se assim a um leque variado de oradores portugueses, que inclui nomes como António Guterres, Luís Figo e Carlos Moedas, entre outros.

O maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo decorre na FIL e no Meo Arena nos próximos dias 6 a 9 de novembro. São esperadas em Lisboa cerca de 55 mil pessoas, segundo dados da organização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O palco a um anjo. Sara Sampaio vem ao Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião