Portuguesa KLOG investe 750 mil euros em novas instalações na Maia
A empresa portuguesa da área dos transportes e logística investiu em novas instalações para “responder eficazmente” ao crescimento que tem vindo a registar e à aposta em novos serviços.
A KLOG, especializada na área dos transportes e logística, investiu 750.000 euros nas novas instalações na Maia (Porto), para “responder eficazmente” ao crescimento que tem vindo a registar e à aposta em novos serviços, avançou hoje a empresa portuguesa.
Criada em 2012, a KLOG registou ao longo de cinco anos “um crescimento sustentado”, esperando finalizar este ano com uma faturação de 54,95 milhões de euros, mais 34% do que em 2016, refere em comunicado.
Nesse sentido, e para dar resposta às necessidades dos clientes, a KLOG inaugurou as novas instalações no Porto.
As novas infraestruturas, constituídas pelo escritório principal e a filial da empresa no Porto, terão os serviços de todas as divisões (terrestre, marítima, aérea, divisão Projects & Strategic Cargo e logística contratual).
Têm uma área de 6.500 metros quadrados de armazém e ainda 2.000 metros quadrados que servem para escritório.
O administrador da empresa José Cardoso explicou, no comunicado, que “este é um importante investimento para a KLOG”, numa altura em que a empresa assinala cinco anos de atividade em Portugal.
E prosseguiu: “temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores, como por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automotive, mobiliário”.
O aumento do número de colaboradores, que totalizam uma centena, e a aposta no segmento pharma (setor farmacêutico), que implica investimento em meios de distribuição e em espaços apropriados para garantir o controlo da temperatura e o frio positivo, foram outras das razões que levaram a KLOG a procurar novas instalações na Maia, no Porto, próximo do Aeroporto Sá Carneiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa KLOG investe 750 mil euros em novas instalações na Maia
{{ noCommentsLabel }}