West Cliffs: O melhor novo campo de golfe do mundo é português

O Campo de Golfe West Cliffs foi eleito o Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo pelos World Golf Awards. Desenhado por Cynthia Dye, faz parte do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort.

Os portugueses não se cansam de trazer prémios para casa e, desta vez, foi no campo do golfe, literalmente. O mais recente projeto do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, em Óbidos, angariou o prémio de Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo pelos World Golf Awards 2017.

O Campo de Golfe West Cliffs foi inaugurado a 11 de junho deste ano, e não precisou de muito tempo até ser condecorado internacionalmente. Esta semana, na cerimónia dos World Golf Awards 2017, o campo de golfe do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort conseguiu destacar-se internacionalmente e foi eleito o Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo. Para além disso, foi também apontado como o possível melhor campo de golfe em Portugal.

Desenhado pela arquiteta norte-americana Cynthia Dye, sobrinha do conceituado arquiteto de campos de golfe Pete Dye, o West Cliffs resultou no primeiro projeto de Cynthia em Portugal e o único na Europa. “O campo tornou-se tudo aquilo para o que havia sido projetado, quando a Cynthia o desenhou, e mais. E isso é realmente muito especial. Recebemos comentários incríveis dos golfistas de todo o mundo, desde a abertura, e acreditamos que o campo terá comentários ainda melhores nos próximos anos”, disse Francisco Cadete, diretor de golfe do West Cliffs.

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no La Manga Club, em Múrcia, o West Cliffs conseguiu um número recorde de votos de profissionais do golfe de todo o mundo, e dos consumidores de golfe de mais de 100 países. Localizado apenas a uma hora para norte de Lisboa, na Costa de Prata portuguesa, o Campo de Golfe West Cliffs está rodeado por 200 hectares de paisagem natural, dunas de areia e vegetação costeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

West Cliffs: O melhor novo campo de golfe do mundo é português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião