Sonae está a recrutar “futuros líderes do retalho”

A dona da marca Continente está a recrutar até 45 futuros líderes do retalho. Período de candidaturas decorre até final do ano. O programa arranca em fevereiro de 2018.

Andam à procura dos “futuros líderes do retalho”. A Sonae MC, detentora da insígnia Continente, está a recrutar até 45 jovens recém-licenciados, pós graduados ou mestres, com experiência profissional até dois meses e que tenham interesse na área de retalho.

O programa de gestão e liderança remunerado, intitulado “Future Leaders@Retail” e que vai na sua 3º edição, pretende identificar e formar os futuros líderes da área do retalho e que possam, no futuro, vir a integrar as áreas core do negócio da empresa como as operações de loja, comercial e logística.

As candidaturas acontecem até ao final do ano (31 de dezembro), e o programa arranca um mês depois, em fevereiro de 2018, estendendo-se por um período de nove meses. Composto por formação teórica e prática, em áreas específicas de negócio, é ainda complementado por sessões de mentoring e de networking com os líderes da Sonae MC. A culminar a formação, os candidatos são chamados a apresentar um projeto individual – Challenge Project – no qual são desafiados a apresentar soluções para os problemas que encontram no dia-a-dia.

A Sonae MC, cujo presidente executivo é Luís Moutinho, conta com um conjunto de formatos de negócio que se estendem do Continente, à Bagga, Note!, Well´s e Zu, sendo ainda extensível às áreas de saúde e bem-estar. Nos primeiros nove meses do ano, o volume de negócios da Sonae MC atingiu os 2.814 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae está a recrutar “futuros líderes do retalho”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião