Direto Governo quer alargar mercado de capitais às PME

Ministro Adjunto participou no ECO Talks desta quarta-feira. Siza Vieira avaliou as prioridades, expectativas e mudanças do Capitalizar, programa de apoio ao financiamento e capitalização empresarial.

As prioridades, expectativas e mudanças do Capitalizar foram os principais temas em debate no ECO Talks, desta quarta-feira, com o ministro Adjunto, Pedro Siza Vieira. O programa de apoio ao financiamento e capitalização das empresas foi avaliado pelo governante que tem a seu cargo a sua condução e que integrou a Unidade de Missão do Programa Capitalizar.

Recorde-se que Siza Vieira entrou em outubro no Governo de António Costa, depois do antigo ministro-adjunto, Eduardo Cabrita, ter passado a ocupar o lugar de ministro da Administração Interna, na sequência da demissão de Constança Urbano de Sousa.

Recorde abaixo o debate desta manhã.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo quer alargar mercado de capitais às PME

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião