ECO Talks com Pedro Siza Vieira sobre o Capitalizar

  • ECO
  • 16 Dezembro 2017

O ministro Adjunto que entrou no Governo em outubro vai estar no ECO Talks da próxima quarta-feira. Tema principal: O programa Capitalizar.

O ECO promove mais um ECO Talks, desta vez com o ministro Adjunto, Pedro Siza Vieira, para avaliar o programa Capitalizar e as empresas. É já no dia 20 de dezembro, entre as 9h15 e as 10h15 e decorre na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, nas Portas de Santo Antão.

Pedro Siza Vieira foi um dos membros da Unidade de Missão do Programa Capitalizar e é agora, no Governo, o ministro responsável pela condução deste programa de apoio ao financiamento e à capitalização das empresas.

Agora com o Orçamento do Estado para 2018 aprovado e à espera de promulgação do Presidente da República, o que se pode esperar do programa Capitalizar, quais são as prioridades e o que vai mudar.

Pode acompanhar o ECO Talks em direto no Facebook e no site do ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Talks com Pedro Siza Vieira sobre o Capitalizar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião